Dicas Financeiras

3 vantagens para você aproveitar e fazer um consórcio agora mesmo

3 vantagens para você aproveitar e fazer um consórcio agora mesmo

Conheças as nossas vantagens


Algumas pessoas ainda não conhecem as vantagens do consórcio e por isso, acabam deixando de aproveitar uma excelente opção para conquistar os seus sonhos! Separamos as principais vantagens para você entender por que o consórcio é sempre um bom negócio! Confira:


1 – Parcelas sem juros: Ou seja, nada de perder dinheiro! Nas parcelas do nosso consórcio não há juros que acabam aumentando o valor do seu consórcio, existe apenas um acréscimo relativo à taxa de administração, fundo de reserva e seguro.


2 – Na hora de comprar, aproveite os melhores descontos: Após ser contemplado na Assembleia você pode utilizar o valor do crédito contratado para adquirir o seu bem! Assim, a compra dele será à vista! Aproveitando essa opção para negociar os maiores descontos no momento da compra.


3 – Suporte e segurança durante todo o processo: Além do nosso atendimento personalizado durante todo o processo, você ainda conta com toda a segurança de quem está há mais de 38 anos no mercado, oferecendo transparência e segurança a cada um dos nossos consorciados, tirando todas as suas dúvidas durante o processo para você se sentir seguro a todo momento.


Faça uma simulação pelo WhatsApp: 📲 +55 (48) 3524-0900


 


Leia também: 5 principais dúvidas sobre consórcio.




Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR