Dicas Financeiras

Consórcio de Carro: Saiba como escolher o melhor carro para sua família!

Consórcio de Carro: Saiba como escolher o melhor carro para sua família!

Confira nossas dicas


O carro é uma excelente ferramenta para deixar seu dia a dia mais prático e seguro. Na hora de fazer um consórcio de carro, é importante levar em consideração a necessidade da sua família. Separamos algumas dicas para você fazer a melhor escolha!

Tamanho do carro: ao escolher o carro familiar é preciso ter atenção no tamanho do veículo, mas não apenas no número de lugares, mas também ao espaço disponível para cada pessoa e também para transportar itens.

Segurança para todos: existem modelos que vão além dos itens de segurança obrigatórios, oferecendo opcionais úteis, como o sistema de controle de estabilidade, freios ABS e airbags laterais. Quanto mais segurança para a sua família, melhor!

Conheça a situação financeira da sua família: não adianta investir em um carro um valor que você não está preparado para assumir atualmente, esse investimento pode prejudicar a saúde financeira da sua família.

Tire todas as dúvidas: lembre-se de fazer um test drive antes de fechar negócio para tirar todas as suas dúvidas! Para não errar na hora de comprar, conte com a modalidade de carros do Consórcio Menegalli! Fale com a gente aqui!

Leia também: Vai reformar sua casa? Confira 5 dicas para deixar esse processo ainda mais tranquilo!


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR