Dicas Financeiras

Pensando em fazer um consórcio Veja 3 dicas para investir com segurança

Pensando em fazer um consórcio Veja 3 dicas para investir com segurança

Conheça as vantagens para investir com segurança!


O consórcio é uma excelente forma de adquirir um bem com planejamento e segurança, e para isso, é preciso conhecer todas as opções e escolher aquela que mais atende às suas necessidades.
Investir com segurança é o primeiro passo para garantir o sucesso do consórcio. Separamos 3 dicas para adquirir um consórcio com segurança!

1. Conheça os seus gastos: Fazer um investimento exige disciplina com os gastos mensais. É muito importante saber o quanto você ganha versus o quanto você gasta. Uma ótima opção é conseguir reunir todos os seus gastos em uma planilha, dessa forma, você tem uma visão completa de toda a movimentação do seu dinheiro.

3. Escolha o melhor consórcio para a sua necessidade: Essa é uma das melhores formas de conquistar o seu sonho. É preciso definir qual carta de consórcio você quer para conhecer as opções de crédito e as parcelas disponíveis. Na Menegalli, você encontra as opções ideais para conquistar seu carro, moto, bens móveis, entre outros.

3. Escolha o número de parcelas ideal: Uma das principais vantagens do consórcio, é que ele possibilita escolher o número de parcelas mais adequado ao seu planejamento financeiro. Vale lembrar que não há cobrança de juros em consórcios, independentemente do número de parcelas acordadas.

Leia também: 3 vantagens financeiras de fazer um consórcio.


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR