Dicas Financeiras

Menegalli Responde: Posso dar o carro usado como lance?

Menegalli Responde: Posso dar o carro usado como lance?

Conheças as vantagens


Sim, você pode! Além de ser uma boa opção, dar o seu veículo seminovo ou usado como lance, é bastante simples, basta ir na revenda que pretende negociar e solicitar uma avaliação do seu veículo, e certificar-se de que ela aceita como 'entrada' na compra de outro veículo. Outra maneira é utilizar apenas a cotação de 80% da tabela FIPE o que dispensa a avaliação da revenda.


 


O valor da avaliação ou 80% da tabela FIPE, será o mesmo do lance a ser ofertado antes da assembleia. Se seu lance for o maior e você for contemplado, nossos atendentes solicitarão uma imagem do documento do veículo e se for o caso a avaliação da revenda, e efetuará a liquidação do lance ofertado informando o saldo disponível da carta de crédito para negociação na revenda. Após efetivado o procedimento acima a revenda fica com o seu antigo veículo e recebe apenas o saldo de sua carta de crédito.


Entretanto, é importante saber que as regras de avaliação e aceite ou não do veículo variam de uma revenda para a outra, também vale observar que, se a oferta do lance for maior que a avaliação ou os 80% da tabela FIPE, o cliente precisará efetuar o pagamento da diferença com recurso em espécie.


 


Quer saber mais informações?! Clique aqui que a nossa equipe fala com você!




Leia também: 3 vantagens de comprar o seu veículo com um consórcio.




Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR