Dicas Financeiras

3 vantagens financeiras de fazer um consórcio!

3 vantagens financeiras de fazer um consórcio!

Conheças as nossas vantagens


Cuidar da sua vida financeira é extremamente importante para viver mais tranquilamente. O consórcio é uma ótima opção para quem quer preservar a vida financeira e ainda conquistar o seu sonho. Separamos 3 vantagens financeiras para você entender porque o consórcio é um bom negócio. Confira!

Estimula o seu planejamento financeiro: Uma das maiores vantagens financeiras de fazer um consórcio é estimular uma relação saudável com o seu dinheiro! Afinal, você é estimulado a organizar seu orçamento, tornando possível a realização de seus sonhos futuros, sem que deixe de viver o presente.

Não cobra juros ou entrada: O que existe é a taxa de administração, que é bem mais acessível. Ela corresponde ao pagamento dos serviços de gestão que a administradora realiza.

Oferece liberdade de escolha: A flexibilidade é um dos maiores diferenciais. Além de optar pelas melhores condições de pagamento, você também tem liberdade de decisão no momento da contemplação, caso queira, escolher a opção de receber o valor para usar como quiser.

Leia também: 4 dicas para ter uma vida financeira mais feliz.


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR