Dicas Financeiras

Qual a melhor forma de aquisição: à vista ou parcelado?

Qual a melhor forma de aquisição: à vista ou parcelado?

Conheças as vantagens


Essa dúvida é muito comum, principalmente ao ser contemplado no nosso consórcio. Vamos falar mais sobre as diferenças e vantagens de cada um abaixo:

Comprar à vista: ao ser contemplado no consórcio você recebe o valor integral à vista! Assim, você pode negociar com o vendedor para conseguir um bom valor de desconto à vista. Essa é uma forma de não ficar todo mês pensando no valor que deverá ser pago. Você quita logo de cara.

Comprar parcelado: caso o desconto não seja bom ou o vendedor nem dê o desconto, você tem a opção de deixar o seu valor guardado e ir pagando a compra parcelada. Assim, você tem uma boa reserva de emergência dependendo do valor do consórcio acordado. Com o dinheiro depositado na sua conta, você ainda ganha um valor em cima devido aos juros.

Ambas as formas de aquisição são válidas e depende exclusivamente da sua escolha e qual a melhor forma de adquirir seu novo bem com mais tranquilidade.

Aproveite o poder do consórcio para isso. Fale com a gente aqui!

Leia também: Conheça as vantagens e como você pode usar o Consórcio de Bens Móveis da Menegalli Consórcios!


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR