Dicas Financeiras

4 erros que podem prejudicar a conquista do seu carro!

4 erros que podem prejudicar a conquista do seu carro!

Conheça cada uma delas


Muitas vezes a conquista do seu carro pode atrasar por alguns erros que você nem percebe. Vamos falar sobre eles e dar soluções para você contornar essa situação!

1 – Não aproveitar as vantagens do Consórcio Menegalli: com ele, você garante a compra do seu carro sem juros e com as melhores taxas do mercado. Além da facilidade e tranquilidade que só o consórcio oferece.

2 – Não saber qual carro atende a sua necessidade: primeiro é preciso entender qual a sua situação atual, você precisa de um carro para trabalhar, lazer, sair com a família ou outros. Tudo isso difere na hora de escolher o modelo ideal do seu carro.

3 – Não ter um controle financeiro: ele é muito importante na hora de assumir um compromisso mensal como o consórcio. Entender onde entra o seu dinheiro e como você gasta ele, é essencial para fazer um contrato tranquilo e sem surpresas.

4 – Não ter uma reserva de emergência: o nome já diz tudo, não se prevenir para o futuro é o que prejudica a maioria das pessoas. O ideal é ter uma reserva financeira de, no mínimo, 6 meses cobrindo todos os seus gastos mensais.

Leia também: Qual a importância de contratar o consórcio com especialistas?


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR