Dicas Financeiras

Por que o Consórcio é a melhor opção na hora de comprar um carro!?

Por que o Consórcio é a melhor opção na hora de comprar um carro!?

Conheças as vantagens


Na hora de adquirir o seu carro, são feitas muitas pesquisas de preço e locais para comprar. Mas uma coisa, a Menegalli garante, o Consórcio é a melhor opção na hora de comprar um carro. Vamos falar mais sobre as vantagens abaixo:

No Consórcio Menegalli, você entra em grupo específico de carro, com outros participantes, gerando um fundo em comum, juntando todos os valores. Além de ser contemplado, você ainda recebe o valor integral para fazer a compra à vista.

Diferente do financiamento, o consórcio não tem juros, ou seja, o que você está pagando, você irá receber. O que existe nessa modalidade é uma pequena taxa administrativa, paga à administradora do grupo.

Outra excelente vantagem, é que ao receber o crédito do Consórcio, você pode comprar a vista o seu carro, conseguindo um bom desconto, ou mudar de ideia e usar o valor para outra coisa. A decisão é toda sua!

Fale com a gente aqui, e conheça mais vantagens!

Leia também: Conheça as vantagens e como você pode usar o Consórcio de Bens Móveis da Menegalli Consórcios!


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR