Dicas Financeiras

Dia Mundial do Meio Ambiente: 4 dicas para ajudar o planeta sem sair de casa

Dia Mundial do Meio Ambiente: 4 dicas para ajudar o planeta sem sair de casa

Confira nossas dicas para ajudar a proteger o meio ambiente


No Dia Mundial do Meio Ambiente, separamos 4 dicas para você fazer a sua parte e ajudar o planeta sem sair de casa! Quer saber como?! Confira!

1 - Recicle o lixo: A reciclagem de lixo pode reduzir em até 80% os resíduos sólidos domésticos. Separe em recipientes diferentes o lixo orgânico (restos de comida) e o material reciclável (garrafas plásticas, latas, papéis, etc.).

2 - Economize energia: Aproveite para trocar as lâmpadas comuns pelas de LED! Elas consomem menos energia e duram muito mais tempo.

3 - Compre conscientemente: Quando for comprar eletrodomésticos, verifique nas especificações técnicas se eles são eficientes no consumo de energia. Muitas vezes, um aparelho barato, pode resultar em uma conta de energia maior mais à frente.

4 - Compartilhe conhecimento: Não guarde essas dicas e informações apenas para você. Passe adiante, converse, explique a importância de fazer a sua parte para cuidar do meio ambiente!

Leia também: 3 excelentes vantagens de escolher o consórcio!


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR