Dicas Financeiras

Chega de sofrer com o financiamento bancário, conheça as vantagens do consórcio de bens móveis!

Chega de sofrer com o financiamento bancário, conheça as vantagens do consórcio de bens móveis!

Conheças as vantagens


Se você está pensando em comprar um bem móvel, certamente já se deparou com as opções de financiamento oferecidas pelos bancos. No entanto, essas opções podem vir acompanhadas de juros altíssimos e condições que não cabem no seu bolso. É aí que entra o consórcio de bens móveis.

O consórcio funciona de maneira simples: você se associa a um grupo de pessoas que estão interessadas em adquirir o mesmo bem que você, paga as mensalidades sem juros e, quando for contemplado por sorteio ou lance, recebe o valor integral do bem. Mas por que escolher um consórcio em vez de um financiamento bancário? Aqui vão algumas vantagens:

Sem juros: como já mencionado, o consórcio não tem juros, apenas uma pequena taxa administrativa, o que significa que você paga apenas pelo valor do bem.
Parcelas que cabem no bolso: ao contrário do financiamento, onde as parcelas podem ser muito altas, o consórcio oferece parcelas acessíveis e que se encaixam no seu orçamento.
Segurança: as administradoras de consórcio são regulamentadas pelo Banco Central e seguem regras rigorosas, garantindo segurança para o seu investimento.
Planejamento: com o consórcio, você tem tempo para planejar a sua compra, escolhendo a melhor opção para o seu perfil e investindo de maneira consciente.

Conheça as opções oferecidas pela Menegalli Consórcios e conquiste o seu bem com facilidade e tranquilidade!

Leia também: 3 motivos para comprar sua moto zero km com o Consórcio Menegalli ainda esse ano!


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR