Dicas Financeiras

3 dicas para acertar na hora de negociar seu bem

3 dicas para acertar na hora de negociar seu bem

Confira nossas dicas para acertar em cheio na hora da negociação


Foi contemplado no sorteio e vai comprar seu bem?! Essas dicas são essenciais para você acertar na hora de negociar com o vendedor. Ah! Essas dicas podem ser levada para a vida toda, por isso são ideais para todos! Confira:


 


1 – Faça uma pesquisa e informe-se bem dos modelos e locais para comprar: Use a internet a seu favor para isso, existem diversos sites em que você pode pesquisar o preço e os locais onde está mais barato o bem de seu interesse. Visite também a loja física para esclarecer algumas dúvidas que tiver e ter um contato mais direto com o vendedor.


2 – Fique atento ao seu orçamento: Tenha um valor pré-definido de quanto pode gastar e qual a sua margem de negociação ajuda você negociar melhor com o vendedor e evita surpresas desagradáveis. Fique sempre de olho no seu orçamento, ele deve ser estabelecido anteriormente para você comprar com segurança.


3 – Foque na sua negociação e pense bem antes de fechar o negócio: Comprar um item tão esperado por acabar fazendo você se apressar e querer fechar logo a negociação e isso pode ser frustrante posteriormente, foque em cada etapa do processo, pensando bem nos prós e contras negociados com o vendedor, só assim, tome a decisão de comprar o seu bem!


 


Leia também: Consórcio Menegalli: O que é e para quem ele é indicado!




Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR