Dicas Financeiras

Acerte no valor do lance: conheça dicas infalíveis para ser contemplado no consórcio!

Acerte no valor do lance: conheça dicas infalíveis para ser contemplado no consórcio!

Confira nossas dicas


Se você está participando de um consórcio e quer ser contemplado mais rapidamente, acertar o lance pode ser a sua melhor estratégia. Vamos compartilhar algumas dicas valiosas para aumentar suas chances de ser contemplado e conquistar seu bem desejado.

Planejamento financeiro: antes de dar o lance, analise suas finanças e verifique se é viável ofertar um valor maior. Organize-se para ter recursos disponíveis no momento certo.

Estude o histórico de lances: observe os lances que foram aceitos nos últimos meses. Isso vai ajudar a entender qual valor tem mais chances de ser contemplado.

Acompanhe as assembleias: assista sempre às assembleias para ficar por dentro das informações mais recentes. Assim, você poderá tomar decisões estratégicas de acordo com as necessidades do grupo.

Oferte um lance competitivo: analise o comportamento dos demais participantes e ofereça um lance que se destaque. Não tenha medo de arriscar, mas esteja ciente dos limites do seu orçamento.

Lembre-se, acertar o lance pode acelerar a conquista do seu objetivo. O Consórcio Menegalli está ao seu lado, pronto para ajudá-lo a alcançar seus sonhos!

Leia também: 4 desculpas que você já deu para não fazer um Consórcio!


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR