Dicas Financeiras

3 Vantagens de comprar o seu veículo com um consórcio!

3 Vantagens de comprar o seu veículo com um consórcio!

Confira essas 3 vantagens que separamos e venha entender porque o consórcio é um bom negócio na hora de comprar o seu carro!


Quer conquistar seu carro e não sabe como fazer isso?! Confira essas 3 vantagens que separamos e venha entender porque o consórcio é um bom negócio na hora de comprar o seu carro!


 


01 – Crédito na mão para escolher o carro: Após ser contemplado, você recebe a quantia de crédito contratado! Assim, pode escolher o veículo que quiser, não fica limitado a um modelo ou marca que escolheu anteriormente, a decisão é sua!


02 – Pague sem juros: Por não existir juros, o consórcio é considerado uma forma mais econômica de adquirir um carro ou moto, graças a ausência de juros e de entrada. Além disso, a modalidade disponibiliza variedade de créditos e parcelas sem acréscimos de juros! Existe apenas uma pequena taxa de administração.


03 – Segurança: O consórcio tem como prestadora de serviço uma administradora, devidamente autorizada pelo Banco Central, órgão responsável pela regulamentação do setor, para gestão dos interesses do grupo de consorciados. A administradora cobra, pela prestação do serviço, uma taxa de administração que varia de acordo com cada empresa, modalidade de consórcio e prazo do plano. 


 


Quer fazer uma simulação e saber mais informações?! Clique aqui que a nossa equipe fala com você!


 


Leia também: 3 dicas para acertar na hora de negociar sem bem.




Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR