Dicas Financeiras

Consórcio de carro é um bom investimento?

Consórcio de carro é um bom investimento?

Consórcio Menegalli


Consórcio de carro é um bom investimento?


5 motivos que vão fazer você entender




1-UMA COMPRA ECONÔMICA


Quando você pensa em investimento, imagina-se que você vai aplicar um bom valor para que ele possa aumentar mas de qualquer forma você terá que ter um valor considerável para depois de um longo tempo poder usufruir dos lucros. Agora quanto ao consórcio de carro você consegue com uma compra econômica investir e ao mesmo tempo abrir as chances de ser sorteado e adquirir todo o valor ou bem nas assembleias mesmo não tendo muito tempo de investimento.


 


2-ATUALIZAÇÕES DE VALOR DO BEM


As cartas de crédito podem variar entre 12 a 72 meses ou mais. Diante desses períodos ocorrerá o efeito da inflação, será imprescindível que a carta de crédito não perca seu poder de compra.


Isto dá vantagem ao consorciado pois o valor de mercado do bem fique de acordo com o atual. Isso traz uma grande margem de segurança para todos aqueles que desejam comprar um consórcio de carro.


 


3-ANTECIPAÇÃO DA SUA CONTEMPLAÇÃO


O fato de existir um sorteio para que você possa adquirir o bem, pode parecer um pouco distante as chances de ser contemplado e que isso vai demorar muito. Porém na prática isso não é verdade. Além dos sorteios existe a possibilidade do consorciado efetuar propostas por meio de lances onde a melhor oferta será contemplada. Esta é uma prática comum que muitas pessoas fazem quando estão para receber 13º ou então possuem um dinheiro extra.


 


4-COM POUCO SE FAZ MUITO


As pessoas que desejam começar a criar um patrimônio ou até mesmo aumentar, muitas vezes não dispõem de verba suficiente para dar entrada para a compra de um imóvel, terreno ou carro. Os empréstimos possuem altas taxas de juros e parcelas com valores nada amigáveis. O consórcio consegue resolver todos esses problemas por não conter juros, sem necessidade de entrada e ainda assim consegue ter parcelas de baixo valor diante de um bem de alto valor final.


 


5-COMPREI UM CONSÓRCIO PENSANDO EM UM CARRO MAS AGORA QUERO OUTRO


Essa é uma das melhores vantagens do consórcio, pois o bem comprado na carta de crédito pode ser negociado de muitas formas após uma contemplação, sendo uma forma segura de investimento pois muitas situações podem mudar como por exemplo o seu gosto por um determinado veículo. Se você comprou uma carta de crédito de um determinado veículo e ao ser contemplado você desejar outro veículo, você terá em mãos um poder de barganha muito grande por conseguir usar esta carta como pagamento à vista, desta forma você poderá conseguir bons descontos.


Foi um prazer e em breve traremos mais conteúdos para compartilhar com você.

Até mais.


 




Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR