Dicas Financeiras

Dicas para usar o consórcio de forma inteligente!

Dicas para usar o consórcio de forma inteligente!


Você conhece todas as possibilidades de ter um consórcio?! É um dos investimentos mais seguros do mercado.

A carta de crédito é um documento financeiro que funciona como uma garantia de que você possui o valor para ser usado na compra de um bem ou contratação de um serviço, de acordo com o consórcio que você optou.

- Gerar renda com locação de imóvel: você pode comprar um imóvel com o consórcio e colocar para alugar. Assim o valor do aluguel pode pagar a sua parcela do consórcio.

- Usar consórcio para construir sua casa: quando você compra um imóvel pronto ele já está valorizado. Com uma carta de crédito você pode economizar até 30%.

- Dê lances entre 20% e 50% do valor total: Observe os valores que são dados como lance e, até mesmo, quais são os contemplados de cada mês. Junte dinheiro ao longo dos meses e faça uma reserva paralela para alcançar a carta de crédito.

Confira também: 4 dicas para ajudar o planeta sem sair de casa.


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR