Dicas Financeiras

5 motivos para você fazer um consórcio com a Menegalli

5 motivos para você fazer um consórcio com a Menegalli

Conheça os benefícios


Se você quer realizar o seu sonho, mas não consegue guardar dinheiro e nem sabe como se planejar para alcançar seu objetivo, o consórcio Menegalli é a melhor opção para você! Confira os motivos que separamos para você fazer um consórcio com a gente!


1 – Juros zero: Ninguém quer perder dinheiro, certo?! É por isso, que escolher um consórcio com a gente é sempre um bom negócio. Nas nossas parcelas não há juros que encarecem a sua parcela, há apenas um acréscimo relativo à taxa de administração, fundo de reserva e seguro.


2 – Parcela planejada: Você sabe exatamente o valor que vai precisar investir todo mês! Assim, você realiza um investimento programado e seguro, sem surpresas todo mês.


3 – Descontos no ato da compra: Os consorciados contemplados nas Assembleias poderão utilizar o valor do crédito contratado para aquisição de seu bem. Desta forma, a compra do seu automóvel, imóvel ou motocicleta será à vista! A principal vantagem disto é que existe a possibilidade de negociação de maiores descontos no momento da compra.


4 – Você ainda tem a opção de dar um lance: O sistema de lances possibilita ao consorciado obter sua contemplação através da oferta de um percentual de sua categoria (crédito contratado acrescido da taxa de administração). O consorciado que ofertar o maior percentual, será o vencedor nessa modalidade de contemplação. O consorciado contemplado através de lance, deverá realizar o pagamento da oferta no primeiro dia útil após a contemplação.


5 – Segurança em todo o processo: Com mais de 38 anos de experiência, oferecemos transparência e segurança a cada um dos nossos consorciados com um atendimento personalizado para oferecer o melhor negócio para você. Nesses 38 anos, nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes!


 


Nós da Menegalli estamos esperando por você! Fale com a gente e saiba porque o consórcio com a Menegalli é sempre um bom negócio! Faça uma simulação com a gente.




Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR