Dicas Financeiras

Consórcio é um bom negócio?

Consórcio é um bom negócio?

Consórcio Menegalli


Com pouco você pode muito


Quando se fala em adquirir uma casa, um apartamento ou um carro muitas vezes este tipo de aquisição pode representar para muitas pessoas a realização de um sonho e que por sua vez vão exigir grande esforço financeiro o que acaba se tornando uma barreira para que esse sonho não aconteça.


 


O consórcio veio para tornar os sonhos uma realidade e também uma forma de investimento certeiro.


 


O consórcio é a união de pessoas físicas e jurídicas que através de suas mensalidades juntam valores no objetivo de adquirir bens por meio de uma poupança conjunta. Os valores pagos fazem com que um fundo seja formado dando a possibilidade para as compras dos bens a vista. Em cada mês um participante de cada grupo tem a chance de ser contemplado, ou seja ele já inicia tendo chances de ser sorteado com o pagamento de uma única parcela, isso porque as mensalidades dos consorciados somados juntos conseguem comprar o bem à vista, bem diferente dos financiamentos que possuem juros.


 


Imagine então que você queria comprar um carro hoje, você teria que conseguir um valor considerável para dar de entrada e ainda parcelar o restante do valor com juros. Com o consórcio você pode começar o sonho do seu carro com apenas R$394,87 mês sem juros, e nada mais. Os sorteios acontecem todos os meses, desta forma você tem a probabilidade de sair com o seu carro no primeiro mês.


 


Existem outras formas de você conseguir adquirir o bem antes da contemplação. Em caso de dúvidas nos chame em nosso Whatsapp 99978 3814.


Foi um prazer e em breve traremos mais conteúdos para compartilhar com você.

Até mais.




Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR