Dicas Financeiras

4 dicas de ouro para aproveitar o máximo do consórcio!

4 dicas de ouro para aproveitar o máximo do consórcio!

Confira nossas dicas


O Consórcio é uma excelente maneira de conquistar os seus sonhos com tranquilidade e segurança! Separamos 4 dicas de ouro para você aproveitar ao máximo essa modalidade!

1 - Planejamento: o consórcio é um compromisso mensal, por isso, ao escolher o seu plano, leve em consideração o seu orçamento mensal, assim você não prejudica suas finanças a longo prazo.

2 - Lances: atenção ao assumir uma prestação de consórcio, lembre-se que ela não deve pesar no seu bolso. E, se possível, junte um dinheiro extra para tentar a contemplação antecipada.

3 - Sem atrasos nas parcelas: essa regra é essencial para qualquer modalidade do consórcio! Se você não estiver em dia com as prestações do seu contrato, automaticamente fica excluído do sorteio mensal de contemplação da carta.

4 - Encontre uma empresa de confiança: busque sempre referências antes de fechar negócio, por exemplo, na Menegalli Consórcio temos mais de 30 anos de tradição e já realizamos os sonhos de mais de 40.000 pessoas!

Leia também: Como saber se o consórcio é para mim?


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR