Dicas Financeiras

Aposte no consórcio para expandir seu negócio: conheça as principais vantagens!

Aposte no consórcio para expandir seu negócio: conheça as principais vantagens!

Conheças as nossas vantagens


Apostar no consórcio para expandir o seu negócio pode ser uma estratégia inteligente e vantajosa. O consórcio oferece diversas vantagens que podem impulsionar o crescimento da sua empresa. Confira as principais vantagens de utilizar o consórcio como uma forma de investimento:

Flexibilidade nos pagamentos: o consórcio permite que você escolha planos com parcelas que se adequam ao seu fluxo de caixa. Assim, é possível planejar os pagamentos de forma mais tranquila e sem comprometer o orçamento da empresa.
Ausência de juros: diferente de outras formas de financiamento, o consórcio não conta com juros, apenas uma pequena taxa administrativa, o que representa uma grande economia para o seu negócio.
Possibilidade de antecipação: caso tenha disponibilidade financeira, é possível antecipar parcelas do consórcio. Essa flexibilidade permite que você adquira o bem mais rapidamente, acelerando o crescimento do seu negócio.
Ampliação do patrimônio: com o consórcio, você pode adquirir máquinas, equipamentos, veículos ou até mesmo imóveis, ampliando o patrimônio da empresa e fortalecendo sua capacidade produtiva.

O consórcio proporciona a oportunidade de investir em ativos que trarão retornos significativos e contribuirão para o crescimento sustentável do seu empreendimento. Considere essa opção como parte da sua estratégia de expansão.

Leia também: Chega de sofrer com o financiamento bancário, conheça as vantagens do consórcio de bens móveis!


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR