Dicas Financeiras

3 dicas para organizar a sua mesa de trabalho e melhorar a sua produtividade!

3 dicas para organizar a sua mesa de trabalho e melhorar a sua produtividade!

Aumente a sua produtividade com as nossas dicas!


Você sabia que o seu espaço de trabalho influencia no seu desempenho?! Separamos 3 dicas para você organizar a sua mesa de trabalho e produzir mais!

Classifique os objetos por grupos: Separe os itens por categorias, como: documentos, itens de escritório, decoração e ferramentas de trabalho.
Após fazer isso, identifique os itens que você usa com bastante frequência e os que não são tão necessários no dia a dia. Mantenha por perto apenas os mais importantes, para que possam ser encontrados, pegos e usados no momento em que precisar. Entre eles: canetas, bloco de notas, carregador do celular, garrafa de água.

Decore sua mesa, mas com moderação: Uma mesa decorada traz mais vida para o seu trabalho, porém sem exageros. Uma plantinha e um porta-retrato dão um ar de leveza e podem trazer conforto em meio a uma rotina pesada ou estressante. Usar itens em excesso pode causar distração, poluir visualmente e ainda dar uma ideia de mesa desorganizada.

Separe alguns minutos no dia para manter a organização: Isso pode acontecer no início ou no fim do expediente. O importante é deixar esse tempo para manter a limpeza e a organização da mesa de trabalho. Separe 5 minutos do seu dia para isso!

Leia também: Pagar à vista ou parcelado? Saiba qual a melhor opção para você!


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR