Dicas Financeiras

3 vantagens especiais que você só encontra no consórcio!

3 vantagens especiais que você só encontra no consórcio!

Conheças as nossas vantagens


Na hora de adquirir seus bens, muitas pessoas escolhem o consórcio, mas você conhece as vantagens especiais que essa categoria oferece? Vamos falar mais sobre elas.

Economia: o consórcio não tem juros e nem entrada! Então aquela história de você estar pagando quase o dobro do bem, nele não existe! O que é pago é apenas uma pequena taxa administrativa de acordo com o seu grupo.

Liberdade de escolha: nosso sistema de consórcio é bem flexível, você pode escolher entre carro, moto ou outros bens móveis. Além disso, ao ser contemplado, você recebe o crédito inteiro, o que facilita a compra à vista do seu bem.

Comodidade: nossa assembleia é online! Assim você não precisa se locomover até um espaço físico para participar. Aqui você também encontra diversos canais de atendimento para tirar as suas dúvidas a qualquer momento.

Leia também: Educação Financeira e a importância de ensinar essa prática para as crianças!


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR