Dicas Financeiras

3 dicas para se organizar e fazer um consórcio em 2022!

3 dicas para se organizar e fazer um consórcio em 2022!

Confira nossas dicas


Quer fazer um consórcio em 2022?! Separamos 3 dicas para você se organizar melhor e fazer um consórcio com mais tranquilidade!

Pense a longo prazo: Para fazer uma compra em um consórcio, é necessário pensar a longo prazo qual seu objetivo e se programar para pagar mensalmente o valor dele. Por isso, defina seu objetivo antes de comprar e conheça suas opções. Fazer uma simulação do valor e do crédito é uma ótima opção!

Registre todos os gastos: Quando você registra as entradas e saídas do seu dinheiro, você passa a entender melhor como funcionam as suas finanças, além de ter mais controle sobre as suas principais despesas.

Economize: Se você quiser começar o consórcio já em 2022 e estiver apertado nesse final de ano, a melhor opção é economizar nas festas de final de ano. Assim, você começa 2022 sem dívidas e com um objetivo em mente! Preste atenção em quais são as compras que você tem feito por impulso e sem necessidade.

Leia também: 4 vantagens que só o consórcio pode te oferecer!


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR