Dicas Financeiras

3 principais vantagens de ter um carro e porque conquistá-lo com um Consórcio!

3 principais vantagens de ter um carro e porque conquistá-lo com um Consórcio!

Conheças as vantagens


Comprar um carro é o sonho de muita gente, mas quais as principais vantagens de ter um carro em casa?! Vamos apresentar algumas e porque o consórcio é a melhor opção para conquistar o seu carro!

1. Conforto no dia a dia: Seja para trabalhar, estudar ou apenas passear, contar com um carro é uma excelente vantagem devido ao seu conforto. Isso também significa manter a sua privacidade para a ouvir a música que quiser, pegar o caminho que preferir ou, simplesmente, ficar sozinho por algum tempo, diferentes do transporte público ou por aplicativos.

2. Liberdade para ir e vir quando quiser: Não depender de horários de ônibus ou vagas em aplicativos de carona e fazer o seu próprio horário é uma ótima vantagem. Com o carro, você pode ir e vir como e quando quiser, com mais flexibilidade para passeios, compromissos e o seu lazer pessoal.

3. Facilidade para resolver emergências: Depender de terceiros para resolver uma emergência é sempre uma situação complicada. O carro permite que você tenha autonomia para resolver a situação muito mais facilmente.

Aproveite e conheça nossas opções de consórcio para você conquistar o seu carro sem juros e com as melhores taxas do mercado. Acesse aqui e faça uma simulação sem compromisso!


Leia também: 4 passos simples e rápidos para fazer um consórcio com a gente!


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR