Dicas Financeiras

Tem dificuldade de guardar dinheiro?

Tem dificuldade de guardar dinheiro?

Confira nossas dicas


Saiba que a maioria das pessoas também tem essa dificuldade. A tendência é acharmos que não ganhamos o suficiente para poupar e não fazemos nada para mudar isso.

Aprender a pensar no dinheiro de forma estratégica é essencial para ter liberdade financeira. Esse é um assunto tão importante que deveria ser ensinado pra gente desde pequeno: para que serve o dinheiro?! Como usar de forma saudável?

Dificilmente vai “sobrar” dinheiro se você não programar um “destino” para ele. Guardar dinheiro é importante para você ter uma reserva de emergência, como em caso de perder o emprego e, claro, também para conquistar seus sonhos.

O primeiro passo é saber quanto custa o seu sonho, assim você terá motivação para guardar e criar esse hábito. Comece com pouco para ir se “acostumando”, programe transferências automáticas para uma aplicação. Depois é trabalhar o autocontrole e transformar isso em hábito.


Enquanto você aprende a economizar, a Menegalli Consórcios te ajuda a realizar sonhos sem juros. Faça uma simulação!

Clique no link:
https://linktr.ee/menegalliconsorcios

Leia também: Como saber se o Consórcio é para mim?


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR