Dicas Financeiras

4 dicas para planejar sua troca de carro com segurança e tranquilidade!

4 dicas para planejar sua troca de carro com segurança e tranquilidade!

Confira nossas dicas


Você está pensando em trocar o seu carro?! Para ajudar você nessa importante decisão, separamos 4 dicas para fazer a troca de forma segura e com tranquilidade. Confira:

1 – Defina qual carro você procura: Pense em todas as suas necessidades atuais e qual se adapta ao seu dia a dia. Existem diversos modelos de automóveis, como o sedan, hatch, SUV, entre outros.
2 – Pesquise preços: Não faça a escolha logo de cara. Analise as opções e os locais que você quer comprar esse veículo. O foco deve ser a comparação de preços, aproveite a internet para fazer uma pesquisa bem detalhada sobre esses valores.
3 – Leve seu orçamento em consideração: Não adianta querer dar um passo muito maior que a sua perna. Busque modelos que se adaptem a sua necessidade atual e que se encaixem no seu orçamento. Um carro deve trazer benefícios para a sua vida e não tornar ela mais difícil.
4 – Faça um consórcio: A melhor forma de conquistar o seu carro novo sem juros e com as melhores taxas atuais do mercado, é com o consórcio. Por isso, faça uma simulação e entenda os benefícios de planejar a sua troca antecipadamente.

Leia também: 3 motivos para você fazer um consórcio com a Menegalli.


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR