Dicas Financeiras

Vamos falar de investimento correto?

Vamos falar de investimento correto?

Consórcio Menegalli


Olá, tudo bem?

Depois de uma longa e produtiva conversa, finalmente chegamos no momento mais importante: falar onde investir o seu dinheiro. É agora que tudo começa a fazer mais sentido, pois se nesta fase você errar, o seu sonho ficará apenas na imaginação.

Pare tudo que estiver fazendo porque este assunto é de extrema importância para você realizar o seu sonho de vida. Vamos lá? Antes de mais nada, vamos recapitular como chegamos aqui? Você tem um sonho, escreveu e colocou num lugar onde todos os dias você consiga visualizá-lo, certo? Com isso, inconscientemente você ativou no seu cérebro um objetivo: agora ele entende que você acorda pois tem um propósito de vida, ele está levando isso muito a sério. Depois falamos de investimento seguro, a importância de saber investir sua grana, ou melhor, seu dinheiro. Agora vamos falar de investimento correto, você sabe o que é isso?

Bom, investir correto é investir com segurança, flexibilidade na negociação, facilidade e garantia de ter o resultado esperado. Achar onde investir é uma tarefa difícil pois no mercado há milhares de opções de investimento, desde bancos até agências de crédito. O problema é que muitas dessas empresas NÃO falam a verdade, não tem tempo de mercado e, muito menos, não abraçam a sua causa, o seu objetivo, elas visam somente o LUCRO. É neste ponto que as pessoas erram: na escolha da empresa que irá compartilhar com elas o sonho da vida. Bom, mas por que temos que buscar uma parceira para compartilhar o sonho? Essas empresas oferecem um serviço muito conhecido por todos nós: o consórcio. Você pode nunca ter feito, mas com certeza já ouviu falar de algum consórcio que alguém próximo a você tenha feito. O consórcio nada mais é do que uma modalidade de acesso ao mercado de consumo baseado na união de pessoas físicas ou jurídicas. Fazer um consórcio é juntar uma poupança comum, destinada à aquisição de bens móveis, imóveis ou serviços por meio de um autofinanciamento. Ou seja, neste grupo os consorciados contribuem juntos como uma parcela mensal e formam um fundo do qual todos eles, contemplados por sorteio ou lance, podem utilizar uma parte para adquirir um bem ou serviço.

Simples, né? Entender sobre consórcio é fácil, a grande questão é saber onde investir o seu dinheiro, em qual empresa acreditar! Estamos falando de confiança e segurança na hora de procurar uma empresa parceira, certo? Afinal, é o nosso sonho que está em jogo. Se errar na escolha, provavelmente o seu sonho ficará muito mais distante.

E como escolher a parceira certa? É isso que vamos falar agora.
Você precisa levar em consideração o tempo de mercado da empresa, os serviços que ela oferece, a credibilidade dela frente ao mercado, os clientes que de algum modo já contrataram os serviços e, outros fatores não menos importantes, como: valores, atendimento, flexibilidade na negociação e até mesmo a transparência no contrato de adesão. Fique atento a tudo isso quando for procurar uma parceira para compartilhar o seu sonho de vida. É importante! Se você está se perguntando se eu tenho alguma empresa na qual confio meu sonho de vida, a resposta é sim. Mas isso é papo para uma próxima conversa, afinal vou abrir pra você pela primeira vez o meu sonho de vida.

Até lá.


Tem dúvidas sobre o Consórcio? Fale conosco via WhatsApp será um prazer.
(48) 99978 3814




Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR