Dicas Financeiras

3 motivos para comprar sua moto zero km com o Consórcio Menegalli ainda esse ano!

3 motivos para comprar sua moto zero km com o Consórcio Menegalli ainda esse ano!

Conheças os melhores motivos


Se você está pensando em comprar uma moto zero km, esse é o momento perfeito para realizar esse sonho. E com a ajuda do Consórcio Menegalli, você pode ter a certeza de estar fazendo um investimento seguro e planejado. Confira agora 3 motivos para adquirir sua moto 0km com o Consórcio Menegalli ainda esse ano!

Planos flexíveis: nosso consórcio oferece diversas opções de planos para motos, que podem ser adaptados às suas necessidades e orçamento. Com parcelas acessíveis e prazos variados, é possível encontrar o plano ideal para realizar seu sonho ainda esse ano.

Investimento planejado: com o consórcio, você pode planejar a compra da sua moto 0km, sem se preocupar com as oscilações do mercado ou com juros abusivos de financiamentos. Além disso, você recebe o valor integral do crédito para comprar a moto que quiser e em qualquer concessionária.

Sorteios e lances: ao participar do Consórcio Menegalli, você tem a possibilidade de ser contemplado por sorteio ou por lance, o que aumenta suas chances de adquirir sua moto mais rapidamente. Ah! E se você tem um valor disponível, pode dar um lance e aumentar ainda mais suas chances de ser contemplado.

Leia também: Como se planejar financeiramente para fazer um Consórcio.


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR