Dicas Financeiras

Por que escolher o consórcio ao invés do financiamento!

Por que escolher o consórcio ao invés do financiamento!

Conheças as vantagens


O consórcio traz diversos benefícios para quem busca conquistar o seu sonho com mais facilidade! Vamos falar sobre porque escolher o consórcio ao invés do financiamento tradicional!

Parcelas sem juros: No financiamento, os juros estão embutidos nas parcelas e muitas vezes são exorbitantes, tornando muito maior o valor do bem.
Valor da entrada: No consórcio, não é cobrada a entrada como no financiamento. E as parcelas são flexíveis e que se encaixam no seu orçamento.
Poder de compra à vista: No financiamento você compra o bem e vai pagando-o com as parcelas. No Consórcio, você tem o poder de comprar a vista e com desconto após ser contemplado!
Sem burocracias: As burocracias são muito menores no consórcio, afinal, você faz uma simulação com nossos profissionais e eles apresentam as opções que mais se encaixam na sua necessidade!

Leia também: 3 motivos para você fazer um consórcio com a Menegalli.


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR