Dicas Financeiras

3 motivos para você fazer um consórcio com a Menegalli

3 motivos para você fazer um consórcio com a Menegalli

Conheças as vantagens


Já sabe o que você quer conquistar em 2022?! Para ajudar você, o consórcio é uma excelente opção. Separamos 3 bons motivos para você fazer seu consórcio com a gente! Confira:

1 – Experiência de mais de 30 anos: Aqui você encontra experiência de mais de 30 anos de tradição, além disso, no decorrer desse tempo já ajudamos a realizar o sonho de mais de 40.000 pessoas.

2 – Atendimento personalizado: Nossa equipe está a sua disposição para esclarecer qualquer dúvida e fornecer sempre a melhor negociação de acordo com a sua necessidade, tudo personalizado para você!

3 – Melhores taxas do mercado: As propostas oferecidas pelos nossos consultores são pensadas para atender a sua necessidade. Oferecemos as melhores taxas do mercado e sem juros para você conquistar o seu sonho sem prejudicar as suas finanças mensais.

Leia também: 4 vantagens que só o consórcio pode te oferecer!


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR