Dicas Financeiras

4 critérios importantes para avaliar na hora de escolher um consórcio

4 critérios importantes para avaliar na hora de escolher um consórcio

Entenda a importância


Está pensando em adquirir um consórcio?! Para tornar essa decisão mais fácil e assertiva, separamos 4 critérios importantes para você ficar de olho!

1 – Parcelas que caibam no seu orçamento: o consórcio é um compromisso que você assume de mensalmente pagar a quantia determinada, por isso, escolha a parcela que se encaixa no seu orçamento;
2 – Facilidades e benefícios: o consórcio já é uma excelente opção para quem deseja conquistar bens, afinal, ele é sem juros e com as menores taxas do mercado. Converse com seu representante e conheça melhor os benefícios dessa modalidade.
3 – Atendimento e acesso a informações: para evitar falta de informações e dúvidas, busque um atendimento personalizado, com excelência e transparência. Assim, você tira todas as suas dúvidas e percebe que fez uma escolha clara.
4 – Tradição da empresa: pesquise sobre a empresa que você irá formalizar o consórcio. Converse com outras pessoas e entenda como funciona o processo. Por exemplo, na Menegalli Consórcios, nascemos em 1983, e de lá para cá, nos tornamos uma das principais empresas especializadas em consórcios do país.

Leia também: Conheça os 3 principais tipos de consórcio e saiba como escolher a melhor opção!


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR