Dicas Financeiras

Não faz consórcio com medo de demorar? Conheça 3 formas para agilizar esse processo!

Não faz consórcio com medo de demorar? Conheça 3 formas para agilizar esse processo!

Conheças as nossas vantagens


Se você tem vontade de fazer um consórcio, mas tem receio de que demore muito para ser contemplado, é importante saber que existem maneiras de agilizar esse processo e alcançar mais rapidamente o seu objetivo.

A primeira forma é optar por um consórcio com prazos menores. Existem consórcios com prazos de duração mais curtos, o que significa que há uma maior probabilidade de ser contemplado mais rapidamente.

Outra forma é dar lances nas assembleias. Ao oferecer um lance, você pode antecipar a contemplação, aumentando as chances de ser sorteado. Essa estratégia pode ser vantajosa especialmente se você tiver recursos disponíveis para esse fim.

Por fim, vale considerar a possibilidade de fazer um consórcio já contemplado. Nessa modalidade, você adquire uma cota que já foi sorteada, o que permite receber o bem imediatamente após a contratação.

Leia também: Conheça 4 perfis de pessoas e porque o Consórcio é a melhor opção para cada uma delas!


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR