Dicas Financeiras

Como saber se o consórcio é para mim?

Como saber se o consórcio é para mim?


Está com dúvida se o consórcio combina com você?! Separamos algumas perguntas e respostas que essa modalidade traz para a conquista dos seus sonhos!

Não sei guardar dinheiro: então, o consórcio é ideal para você! Com ele, você se compromete a fazer o pagamento dos valores para o fundo do grupo. Assim, você assume o compromisso de mensalmente separar o valor e não corre o risco de retirar e gastar.

Não quero pagar juros excessivos: o consórcio é uma modalidade sem juros. Você apenas paga uma pequena taxa administrativa que corresponde ao pagamento dos serviços de gestão que a administradora realiza.

Não tenho sorte para ser contemplado: a contemplação por sorteio é uma das formas do Consórcio. Mas você pode usar os lances para acelerar e adiantar o seu planejamento.

Não consigo comprar o bem à vista: o consórcio é uma ótima opção para pagar uma parcela de um investimento futuro, assim, quando contemplado, você pode receber esse valor à vista para comprar o bem desejado.

Leia também: 4 critérios importantes para avaliar na hora de escolher um consórcio.



Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR