Dicas Financeiras

3 certezas que você tem ao fazer um Consórcio Menegalli!

3 certezas que você tem ao fazer um Consórcio Menegalli!

Conheças as nossas vantagens


O consórcio é uma excelente forma de conquistar seus bens sem juros e com as melhores taxas do mercado. Mas, você sabe as certezas que tem ao fazer ele? Vamos falar abaixo:

Você será contemplado: isso é certo! Ao entrar no consórcio Menegalli você já sabe que será contemplado e, o melhor, vai receber o valor total do crédito que você assinou com seu grupo com transparência e compromisso!

Economia e segurança: no consórcio você não fica sem entender o que está acontecendo. Todas as parcelas são definidas e você tem a certeza que está pagando o seu bem sem juros excessivos e surpresas todo mês.

Atendimento próximo e profissional: nosso atendimento é personalizado para cada cliente, assim, você tem a certeza de que será atendido com proximidade, profissionalismo e confiança. Nosso time está pronto para ajudar você em qualquer situação!

Quer aproveitar essas vantagens e realizar o seu sonho? Fale com a gente aqui!

Leia também: 5 dicas para você se preparar e fazer um Consórcio Menegalli!


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR