Dicas Financeiras

4 passos simples e rápidos para fazer um consórcio com a gente!

4 passos simples e rápidos para fazer um consórcio com a gente!

Confira nossas dicas


Aproveitar os benefícios do consórcio para conquistar seu sonho é a melhor opção para quem quer evitar pagar juros excessivos e mais facilidades. Abaixo vamos falar do passo a passo e a facilidade que é fazer o seu consórcio com a gente!

1º Passo: Atendimento: Ele pode ser realizado on-line ou presencial, para isso, basta acessar o nosso site e fazer uma simulação. Nossos profissionais estão prontos para tirar suas dúvidas!
2º Passo: Defina seu plano: Após o contato dos nossos vendedores, você entenderá sobre os prazos, parcelas e formas de contemplação e poderá escolher o plano que se adapta a sua necessidade.
3º Passo: Formalize o contrato: Com todas as dúvidas sanadas e informações apresentadas é hora de formalizar seu contrato e começar a pagar seu investimento mensal.
5º Passo: Contemplação: Agora é só aguardar e participar das nossas assembleias mensais, realizadas sempre na 3ª semana do mês, às 15h no nosso canal no YouTube.

Aproveite para conquistar seu sonho com quem há mais de 35 anos trabalha com um atendimento personalizado, excelência e transparência, tudo para oferecer sempre o melhor para você!

Leia também: 4 hábitos saudáveis de finanças para desenvolver o quanto antes!


Outros assuntos

Sorteados

O que eles dizem?


Nós já entregamos mais de R$ 500 milhões em consórcios, para mais de 40.000 pessoas diferentes. Confira o que elas dizem sobre a Menegalli

Selecionamos Alguns Bons Investimentos Pra Você
Nós utilizamos cookies de terceiros. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça mais sobre a nossa Política de privacidade e Política de cookies e entenda como nós nos preocupamos com os seus dados.
ACEITAR